28 de fev. de 2012

Mochila da Dora Aventureira.


41 comentários:

  1. OLHA JÁ VI MUITAS MOCHILAS DA DORA...MAS ESSA SUA É MERECEDORA DE UM " OSCAR" MARAVILHOSA......BJOKAS...DANI

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana! Muito obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda!

    Um grande beijo pra vc

    ResponderExcluir
  3. Se minha filhota ver, vai querer uma :D
    Adorei seu blog. Cheguei até aqui pelo grupo Dividir p/ Evoluir no facebook.

    Linda sexta-feira !!

    http://bysandraduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor poderia me enviar um orçamento de 10 mochilas da Dora e 10 do Diego + o frete para o cep 13.334-040 grata Ana Rosa
    a.ros@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia

    gostaria de saber o valor de uma mochila dessas e o tamanho exato
    favor enviar-me o orçamento e como faço pra pagar.

    Atenciosamente
    Júlia

    Contato: juliacarolina88@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei a sua mochila, é linda parabéns, bom preciso de 60 mochilas e quero saber o valor que fica com frete para 09340-370, é urgente meu e-mail é charlene.ferreira@ig.com.br, desde já agredeço a atenção.

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde, preciso saber quanto tempo para entregar as mochilas, tamanho e valor com o frete para 45055075 (são 20 unidades)

    tatianasmatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber o valor de 60 mochilas. cep: 60.135-430. grata, Julie. maressacastelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, amei sua mochila! Quanto custa 17 mochilas da Dora?
    Por favor é um pouco urgente.. Achei seu blog por acaso!
    Desde já grata, Carla.
    Meu e mail: kdance_itajai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! fiquei muito interessado pela riqueza de detalhes do seu modelo. como faço pra conseguir uma? vc vende? pra 40, quanto sai cada? ou o molde? minha afilhada vai fazer aniversario na creche dela. to precisando da mochila da Dora.
    vinicius

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Linda! Me passe o valor ? dribafi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. oi, Suzana!
    Eu gostaria de orçamento de 40 mochilas. Moro no RJ e meu cep 20511-330. o sabe calcular o frete? No aguardo. Obrigada!
    michelle.camanho@uol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a mochila queria saber quanto custa 30 mochilas p RJ cep:22723430.soutilho@ig.com.br. É p o final de fev.

    ResponderExcluir
  17. Qual o valor unitário das mochilas? Gostaria de saber o preço de 50 mochilas, qual o tamanho delas? e-mail: nineunica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola Suzana adorei seu trabalho . Quanto fica para entrega em Barueri cep 06436040 e 30 unidades?
    tais.santana@r7.com

    ResponderExcluir
  19. Oie Suzana queria saber valor para 30 mochilas e frete para 06436040 Barueri SP
    tais.santana@r7.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Suzana
    Gostei muito da mochila e gostaria de pedir orçamento para 30 unidades? por favor informe também prazo de entrega e tamanho delas (CEP: 13.272-300).
    Aguardo seu retorno.
    Paula Soares (paulasoares_43@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  21. Qual o valor para encomenda? Ainda faz?

    ResponderExcluir
  22. Olá! Gostaria de saber o valor para 50 unidades para o cep 60822-570. Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Qual o valor para encomenda? Ainda faz?

    ResponderExcluir
  24. qual o valor de 30 unidades para o cep:12260-000.
    adorei seu trabalho .parabéns

    ResponderExcluir
  25. qual o valor de 30 unidades para o cep 12260-000
    gmacedo124@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola gostaria de saber o preço de 30 unidades para o cep 12260-000.
    gmacedo124@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. BOA ATRDE,
    TINHA COMO ME ENVIAR UM ORÇAMENTO DE 15 MOCHILAS DA DORA E 15 DIEGO PARA O CEP: 53.439-190.
    MEU EMAIL: HARRYSSA6@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de um orçamento de 15 mochilas da dora e 15 diego. para o CEP: 53.439-290.
    meu email: harryssa6@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. ola...me passa por gentileza o valor dessa mochilinha...e o frete para 35046030...
    gostaria tbm da cotação de 30 unidades para o mesmo cep! beronica_tina@hotmail.com ( com "b" mesmo)

    ResponderExcluir
  30. qual o valor??? tbm cotação de 40 unidades para mesmo cep!

    ResponderExcluir
  31. Meu anjo, adorei a mochila. Você tem o molde? Quanto sairia umas 30 mochilas?

    carolina@bravocontabilidade.com.br

    ResponderExcluir
  32. Quanto sairia 30 mochilas? Você tem o molde?
    carolina@bravocontabilidade.com.br

    ResponderExcluir
  33. Meu anjo, adorei a mochila. Você tem o molde? Quanto sairia umas 30 mochilas?

    carolina@bravocontabilidade.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá! Você poderia mandar o molde desta linda mochila para meu email] Queria fazer para lembrança de aniversário da minha irmã. Obrigadaa!!!
    Email: dessinhamm18@homail.com

    ResponderExcluir
  35. NOSSA A SUA MOCHILA DA DORA ESTAR UM ESPTACULO, QUERO FAZER PRA MINHA FILHA, VC PODERIA MANDAR O MOLDE SE POSSIVEL, FICAREI MUITO GRATA
    e-mail. fabiolamontealto@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  36. Poderiame enviar orcamento de 50mochilas? Meu email leilaramos_to@hotmail.com. aguardo ansiosa

    ResponderExcluir
  37. Oi gostaria de apenas 1 mochila?.
    marianadenadai@gmail.com

    Aguardo.

    ResponderExcluir
  38. Olá, gostaria do valor da mochila para 30 unidades. email: pedritamiranda@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Olá, gostaria de saber se tem um número mínimo para o pedido da mochila e quanto sai o total para o cep 40713-600 desde já agradeço marisxs1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Linda , foi a melhor que vi ate agora, parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...